quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cap 2° Meu "Feliz para sempre" interrompido .

Olhando em volta do meu quarto muita coisa me lembrava o Lucas . A gente sempre estava junto, o fato de esta distante fazia parecer que um dia sem ele era como uma semana . Tirei da mala uma blusa dele do time de basquete de Los Angeles Lakers . A blusa tinha o cheiro natural dele , vesti , queria sensação de estar sendo abraçado. O que eu sentia por ele era um amor tão forte que consequentemente eu não conseguia explicar muito bem. Nós éramos amigos desde sempre, nossas mães era melhores amigas e engravidaram na mesma época com um mês de diferença. Fomos criados juntos e o único tempo que ficamos longe um do outro foi quando meus pais se separaram, mas não demorou três meses pra mãe do Lucas ir morar no Rio de Janeiro na zona Sul, onde eu estava morando. Desde então estudamos na mesma escola, fazíamos muitas coisas juntos e nos tornamos melhores amigos. Quando chegamos na adolescência nos nossos quinze anos Lucas arrumou uma namorada  e se distanciou muito de mim . Eu comecei a enxergar ele com outros olhos, o amor de amigo que eu sentia por ele já não era mais o mesmo. Eu queria mais que amizade. Talvez a forma como nós cuidávamos um do outro, ou a nossa forte aproximação tenham criado aquele sentimento em mim. Eu sei que aquilo era muito forte pra eu guardar só pra mim. Lembro perfeitamente o dia em que eu contei tudo pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário