terça-feira, 26 de junho de 2012

1º Cap : Nova Realidade .

Cheguei na casa do meu pai , respirei fundo e abri a porta da casa . Só minha ficha caiu . Eu sempre vinha nas férias e em ocasiões especiais , mas agora aquela seria a minha casa . Aquela certeza me deu um nó garganta e uma vontade de chorar muito grande . Os empregados que estavam alí na sala de star não me entimidaram , comecei a chorar sem parar , sentei no chão e as minhas lagrimas pareciam que eram infinitas , eu não parava . Tânia empregada da casa desde quando nasci , tinha me criado até os meus seis anos que foi a época em que meus paisse separaram e eu fui morar com a minha mãe no Rio de Janeiro . Ela apareceu , não reparei de onde , me deu um abraço muito forte como quem quer proteger e cuidar de qualquer coisa que podia me atingir . Ele sempre foi assim , uma segunda mãe pra mim .
Tania: Não fica assim meu anjo .    
Comecei a falar sem parar .
Pietro: Você sabe Tânia , minha vida ta toda lá . Meus amigos , meu namorado , eu sempre tive que me virar sem a presença da minha mãe , e sempre , sempre convivi bem com isso . Porque tinha que me rirar de lá justamente agora ?
Tânia: Eu não posso garantir que isso vai ser melhor pra você . Mas ter a presença de um adulto na sua vida vai ser muito bom . Seu pai não ta sempre aqui , mas comparado a sua mão que vai  entrar nessa Tourne agora ...
 Sequei meu rosto e levantei .
Tânia : Sobe pro seu quarto que eu vou levar uma coisa pra você.
 Subi pro segundo andar da casa aonde ficava o meu quarto , subi as escadas passei pelo corredor enorme , meu quarto ficava no final . Abri a porta , meu cheiro continuava nele , deitei na cama jogando minha mochila no chão . O motorista que foi me pegar no aeroporto deixou minhas malas no chão e saiu feichando a porta . Tânia me trouxe uma torta de chocolate que ela sabia que eu amava . Agradeci um um beijo na bochecha e pedi pra que ele me deixasse um pouco sózinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário