segunda-feira, 2 de julho de 2012

Não podia ser tudo perfeito?Você não podia ser uma menina,ou eu uma menina e você um menino?Não.Não podia.Acho que tudo isso teve que ser assim para eu entender que seria capaz de te amar e de te desejar,independente da sua aparência,do seu sexo e da circunstância a qual você estivesse inserido.E algo tão bom não pode ser errado e nem censurado.Isso é amor,pelo menos da minha parte, e deve ser investido.Se eu dissesse quantas vezes senti sua falta,mesmo sabendo que você nunca esteve comigo.Se eu falasse que seria capaz de tudo,só por você.Se eu lhe provasse que com você eu me sentiria completo,talvez você acreditasse que é amor.Muitos são aqueles que dizem:"Eu te amo". Mas poucos são aqueles que realmente se empenham quando desejam provar o fato de te amar de verdade e eu,sem duvidas,conseguiria provar isso.Eu vou sempre lembrar do bem que você me faz,quando está perto de mim.Da tênue e brilhante luz que me reveste,quando presencio o seu sorriso.Eu vou sempre lembrar da vontade que eu tenho de te proteger e da necessidade que eu vivencio de ser protegido por você.Eu vou sempre desejar o seu bem,em meu pensamento,entes de dormir.Vou sempre procurar me confortar, lembrando do seu cheiro e da sua voz.
Também vou sempre agradecer por você existir.Obrigado.     -    Marlon Tulyo (My Boo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário